O Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde, realiza nesta sexta-feira (17/01/2020), a Campanha de Saúde Gratuita em Paranaguá. A ação vai oferecer para a população aferição de pressão arterial, teste de glicemia e avaliação oftalmológica, na unidade localizada na Av. Gabriel de Lara, 944 – Leblon, das 08hs às 18hs. Os interessados em participar devem realizar um cadastro local e levar um documento com foto.

À frente da ação de conscientização para os cuidados básicos com a saúde estão: o psicólogo James Fonseca Macedo e a assessora comercial Ana Cintia Macedo. Que decidiram criar a campanha para que mais pessoas tenham acesso aos serviços de saúde na cidade.

“Com essa ação, queremos conscientizar a população de Paranaguá sobre a importância da realização de exames prévios para a detecção de doenças”, comenta James Macedo. A ação também marca a inauguração da clínica médica na cidade, que pretende realizar 31 mil atendimentos apenas no primeiro ano de operação.

O Acesso Saúde possui atuação em 10 Estados brasileiros, somente no Paraná a marca conta com 11 unidades em operação. A rede oferece mais de 30 especialidades médicas e 1.200 tipos de exames laboratoriais, oftalmológicos e por imagem, com valores acessíveis e qualidade no atendimento.

Ação

Campanha de Saúde Gratuita em Paranaguá
Data: 17 de janeiro (sexta-feira)
Horário: Das 08hs às 18hs
Local: Clínica Acesso Saúde – Av. Gabriel de Lara, 944 – Leblon

Sobre – Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, o Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 10 Estados brasileiros, conta com 27 unidades e previsão de chegar a 34 unidades, em 2020.

Fonte: Missão Comunicação.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.