Período de inscrições segue de hoje (dia 29) até 6 de setembro, na sede do Conselho Tutelar, no Terminal Rodoviário Urbano.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Neuza Mary Machado, informa que estão abertas inscrições para os candidatos a conselheiros tutelares de Paranaguá. Elas iniciaram nesta segunda-feira (dia 29) e vão até 6 de agosto. Pessoas interessadas em fazer parte do Conselho Tutelar deverão retirar o edital que está disponível na sede do Conselho Tutelar, que fica na sala 1 do Terminal Rodoviário Urbano, na região central de Paranaguá, para saber a documentação necessária e os requisitos necessários. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3420-2907.

PRÉ-CONFERÊNCIA

E na tarde da sexta-feira passada (dia 26) aconteceu a pré-conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Associação da Paz. Foram discutidas as políticas públicas para melhorar a qualidade do atendimento para a infância e adolescência, com diversos representantes da sociedade civil organizada. A condução dos trabalhos foi do próprio CMDCA.

Data: 29/08/2011
Jornalista: Osvaldo Capetta

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.