A Havan realizou na última terça-feira (14/02/2017), na filial Paranaguá, a entrega do cheque simbólico de 26 mil reais à diretoria do Asilo São Vicente de Paulo.  O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no segundo semestre de 2016, na loja da Havan do município.

Segundo a presidente do Asilo, Maria de Los Mercedes Gori, o valor será utilizado para a reforma do espaço da lavanderia da instituição e para a aquisição de um veículo.

Durante todo o ano de 2016, a ação registrou a arrecadação de R$ 2,3 milhões e auxiliou 150 entidades nas cidades em que a Havan está presente. E a campanha continua. Desde janeiro de 2017, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até junho.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.

Fonte: Assessoria de imprensa.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.