Show de Margareth Menezes leva 10 mil pessoas à Festa da Tainha.

Artista baiana se apresentou na noite do último sábado, na Praça de Eventos 29 de Julho. Mesmo com chuva e frio, ela animou público com um repertório bem eclético, que misturou Axé, Forró e outros gêneros musicais.

Quem enfrentou a garoa fina e o frio da noite do último sábado (12), na Praça de Eventos 29 de Julho, não se arrependeu de assistir ao show de Margareth Menezes, durante a Festa Nacional da Tainha. A cantora baiana levou 10 mil pessoas ao local, embalando o público com um repertório bem eclético, misturando o melhor do Axé, com músicas como Dandalunda, Faraó, Saudação a caboclo (Selei, meu cavalo selei), Elegibô, Alegria da Cidade e Toté de Maianga, outras de cantoras como Daniela Mercury e Ivete Sangalo, passando também por canções juninas, fruto de um projeto recente apresentado na Festa de São João de Caruaru, em Pernambuco.

A cantora, que é neta de pescador, disse que estava muito lisonjeada por ter sido convidada a participar da Festa da Tainha e chegou a saborear o peixe no hotel. Pelo Twitter (http://twitter.com/#!/magaafropop), no domingo (dia 3), agradeceu pelo carinho do público, que cantou todo o repertório no show. “Um beijo pro povo de Paranaguá. Mesmo com chuva a galera curtiu o show, foi massa a Festa da Taiinha nota mil.Valeu”, comentou a artista pelo site de relacionamentos.

O presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Luiz Fernando Oliveira, comemorou o sucesso do show de Margareth Menezes. “A chuva não atrapalhou e nos surpreendemos com o público, que não arredou o pé da Praça de Eventos. Foi uma apresentação memorável. A Margareth Menezes agitou o pessoal na Festa da Tainha e provou porque é essa artista reconhecida internacionalmente”, destacou o dirigente.

Data: 04/07/2011
Jornalista: Osvaldo Capetta

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.