Prefeito Baka em audiência com o Ministro dos Portos.

O prefeito Baka, acompanhado do deputado Leopoldo Méier, esteve em Brasília nesta semana.

O prefeito de Paranaguá, José Baka Filho esteve em audiência com o Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, com o Deputado Leopoldo Méier e o secretário Especial de Assuntos Portuários de Paranaguá, José Manoel Chaves apresentando o projeto do terminal de passageiros de Paranaguá e um projeto que apresenta uma alternativa para a entrada da cidade.

Leônidas Cristino fará o encaminhamento do projeto da entrada da cidade para o Dnit e autorizou a execução do projeto do terminal de passageiros. Poderá ser firmado um convênio entre a prefeitura de Paranaguá, a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina e o governo federal.

Baka destacou que a realização do terminal de passageiros é importante para alavancar o turismo e lembrou que Paranaguá é um dos 65 municípios indutores no Brasil, sendo apenas três do Paraná: Paranaguá, Curitiba e Foz do Iguaçu.

No mesmo dia aconteceu a posse da senadora Gleisi Hoffman como ministra da Casa Civil.

O prefeito Baka declarou que “Paranaguá sai fortalecido com a escolha da senador Gleisi Hoffman para a Casa Civil. Determinação, lealdade e a visão gestora marcaram trajetória da senadora”, declarou.

Data: 09/06/2011
Jornalista: Luciane Chiarelli
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ

 

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.