A cidade mais antiga do Paraná passa a contar com uma moderna operação da Lojas Colombo. A filial de Paranaguá, com novo layout, agora está localizada no coração do Centro Histórico, na rua Faria Sobrinho, nº 433.

São 950 m² de área total com mais de 600 m² de exposição com produtos de todas as linhas, com  destaque para os segmentos de móveis, TVs, smartphones e informática, que ganharam área privilegiada de degustação com a ampliação do ambiente de vendas.

A operação, que substitui a antiga filial, abre ao público nesta quinta-feira (10) e os clientes e convidados serão recebidos com um café da manhã especial a partir das 10h, evento que será realizado com as parceiras Britânia, Brastemp/Consul, Cadence, TIM e Panasonic. Neste dia, os clientes poderão usufruir de ofertas e condições de pagamento exclusivas de reinauguração em produtos como eletrinhos, smartphones e da linha branca.

O investimento na loja de Paranaguá faz parte do processo de modernização de filiais e de qualificação dos pontos de venda da Lojas Colombo nos três estados da Região Sul, garantindo mais conforto e facilidades aos clientes. A rede varejista conta com 260 filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e uma operação de e-commerce – www.colombo.com.br – que atende todo o Brasil.

Informação para Imprensa – Priscila Barreto.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.