Havan beneficia Rede Feminina de Combate ao CâncerGraças ao empenho e à dedicação dos colaboradores da Havan e à solidariedade dos moradores de Paranaguá, a Havan conseguiu arrecadar, por meio da Campanha Troco Solidário, o montante de R$ 26 mil. O valor será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer nesta sexta-feira, 11 de julho. A entrega do cheque simbólico para a instituição está agendada para as 10h, na filial Paranaguá.

O objetivo da ação é sensibilizar os clientes das lojas Havan a destinarem o troco das compras para uma entidade assistencial nas cidades que possuem filiais da rede.

Para o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, esta arrecadação representa centavos para quem doa e faz a diferença para quem recebe. “Nossa meta é aumentar este projeto, na medida em que a Havan crescer. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, comenta o empresário.

Troco Solidário

A Havan instituiu a Campanha Troco Solidário em 2011.  Este ano, cidades de seis estados brasileiros participaram da iniciativa. Juntos, os municípios arrecadaram quase R$ 1 milhão no primeiro semestre, em benefício das 52 entidades assistenciais onde a rede possui filiais. A cada doação, o cliente recebe um comprovante, no qual é informado o nome da entidade que está ajudando. Desde 2012, a Havan está sorteando um brinde entre todos os que contribuem com a ação.

Elaine Cristina Malheiros
JornalistaNew Age Comunicação

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.