RPC

RPC TV muda para canal 29 UHF em Paranaguá.

Mudança ocorre apenas na troca de canais, a grade de programação permanece a mesma

A partir de hoje, dia 14 de outubro, a RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná, muda do canal 10 VHF para o canal 29 UHF, em Paranaguá. A mudança ocorre apenas na troca de canais, a grade de programação da RPC TV permanece a mesma. 

Para assistir ao canal 29, é necessária uma antena UHF, que pode ser adquirida em uma revenda especializada. A instalação é simples, basta conectar o cabo atrás da TV na entrada de antena e sintonizar o canal. Caso o telespectador já possua a antena, é necessário apenas sintonizar o canal 29 UHF.

Em breve, os telespectadores da RPC TV em Paranaguá poderão usufruir do sinal digital, que está em fase de implantação na cidade. 

Para mais informações, acesso o site www.rpctv.com.br/tvdigital

Sobre a RPC TV :

A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. A transmissão do sinal digital já contempla Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Cianorte.

Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Informações:

Comunicação Institucional/ Assessoria de Imprensa GRPCOM

Marcela Weiller

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.