CMEI Nossa Senhora do Rocio comemora dois anos.

Para comemorar o aniversário as crianças realizaram uma apresentação.

Na tarde da última sexta-feira, 20, o prefeito José Baka Filho, os vereadores José da Costa Leite Jr e Antonio Ricardo dos Santos e a secretária de meio ambiente Jozaine Baka estiveram presentes no evento que comemorou os dois anos de funcionamento do Cmei Nossa Senhora do Rocio. 

A diretora do Cmei, Lisabeth do Rocio Vanhoni Gonçalves disse que para ela e para as educadoras, aquele era um dia de festa e agradeceu ao prefeito pelo investimento que é feito na educação “Eu gostaria de agradecer ao prefeito Baka porque aqui nós temos ensino de qualidade, merenda de qualidade, que é supervisionada por uma nutricionista, além um excelente espaço físico para as cerca de 75 crianças que atendemos”.

O Vereador Antonio Ricardo dos Santos lembrou que a educação é a bandeira do prefeito Baka desde quando ele foi vice prefeito “Desde que eu participei do governo como vice prefeito muito foi investido na educação: kits escolares, uniformes, tudo pensando num futuro melhor para nossas crianças”.

Para o vereador Leite Junior é muito gratificante participar desse aniversário de dois anos do Cmei “ A prefeitura não tinha uma área para construir aqui no bairro, e eu sabia da carência que existia, então doei uma parte do terreno para que este Cmei pudesse ser construído. Isto é a parceria que dá certo, pensando sempre na população!”.

Jozaine Baka, secretária do meio ambiente lembrou da importância das mães poderem deixar seus filhos no Cmei “As mães que trabalham precisam deixar seus filhos em um lugar seguro e aqui elas estão bem cuidadas, bem alimentadas. Além da pedagogia das creches que hoje é diferente e desde cedo as crianças já trabalham com jogos e brincadeiras educativas”.

O prefeito Baka parabenizou o trabalho de qualidade feito no cmei, e falou sobre os investimentos da administração na educação “Nós estamos ampliando escolas, construindo mais Cmeis, contratando mais professores e educadores com salário digno, o maior salário do estado. E vamos continuar investindo em qualificação, cuidar das nossas crianças agora é pensar no futuro da nossa cidade”, declarou o prefeito.

 


Data: 23/05/2011
Jornalista: Thaís Coldibelli Teixeira
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.