Tradicional feira do transporte rodoviário de cargas prevê reunir mais de 10 mil visitantes nos quatro dias de evento.

O Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá receberá mais uma vez a 17ª EXPOSAFRA. A feira de negócios acontecerá ente os dias entre os dias 15 e 18 de abril, em plena alta da safra de grãos – o terminal já movimentou no início deste ano mais de um milhão de toneladas de milho, contra 340 mil toneladas no mesmo período de 2012, um crescimento de 65% nas exportações do produto, que tem movimentado em média 440 caminhões carregados por dia.

E o Estado do Paraná prevê terminar este ano como o maior produtor de grãos do Brasil – estimativas apontam uma safra 23% maior que a de 2012, que elevará a movimentação pelo Corredor de Exportação do Porto de Paranaguá para 19,8 milhões de toneladas, volume 24% maior ao registrado no ano passado.

Foi antecipando este aumento de movimentação, que a Tudo em Transporte Editora decidiu por antecipar a 17ª EXPOSAFRA para o mês de abril neste exercício de 2013, elevando a capacidade de geração de negócios junto do público consumidor presente.

Entre os expositores, destacam-se: montadoras, petroleiras, fabricantes de pneus, peças e acessórios, implementos rodoviários, seguradoras e operadoras de serviços ligadas ao segmento. Na programação da Feira, o visitante conta com exposições, atendimento nos estandes, demonstrações de serviços e test drive de caminhões – cada montadora disponibilizará até cinco modelos de caminhões para teste.

Para participar do evento, basta que o caminhoneiro apresente a sua carteira de habilitação (categorias C, D ou E) no posto de credenciamento. Motoristas que trabalham para transportadoras podem entrar com crachá ou credencial da empresa, comprovante de frete ou qualquer documento que prove a atuação profissional.

Sobre a EXPOSAFRA

A EXPOSAFRA é realizada pela Tudo em Transporte Editora, uma empresa multidisciplinar com trinta anos de tradição, responsável pelas revistas Caminhoneiro e Negócios em Transporte, os veículos de comunicação de maior penetração junto aos motoristas e empresários do segmento.

17ª EXPOSAFRA

Data: 15 a 18 de abril de 2013.

Local: Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá – Paranaguá, PR.

Horário de funcionamento da feira: das 15 às 21h.

Horário do test drive: das 9 às 17h.
Promoção: Tudo em Transporte Editora/Revista Caminhoneiro – (11) 3049-1799.
Entrada: Franca.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.