Proprietários da Casa China oficializam convite para inauguração da loja

Vice-prefeito Fabiano Elias recebeu em seu gabinete os proprietários da loja que vai comercializar cerca de 35 mil itens e inaugura neste sábado (28) na Rua XV de Novembro, Centro Histórico

Município contará com mais uma grande loja a partir deste sábado (28), trata-se da Casa China, uma loja de utilidades domésticas e artigos com preços populares. Na manhã desta terça-feira o proprietário fez uma visita à prefeitura de Paranaguá para fazer um convite oficial da inauguração.

Toshi Nomura, proprietário da loja que tem sua matriz em Curitiba e Douglas Higashiyama, gerente e sócio da loja de Paranaguá fizeram uma visita ao vice-prefeito Fabiano Vicente Elias em seu gabinete.

Os empresários estão bastante otimistas e ansiosos com a inauguração da loja. “Estamos bem otimistas e todas as pessoas que conversamos conhecem a loja pela mídia e outros conhecem a estrutura em Curitiba e estamos acreditando muito em Paranaguá”.

O empresário Nomura destaca que a localização da loja, na Rua XV de Novembro é bastante privilegiada porque O Centro Histórico recentemente foi restaurado e as lojas em grande parte participaram do Projeto Tudo de Cor, parceiro da prefeitura. “Fiquei muito feliz desta restauração e vamos ficar bem no meio destas lojas restauradas”.

A Casa China está abrindo as portas com 15 funcionários para o setor de vendas e outros na administração da loja que tem cerca de 600 metros quadrados para a parte de vendas e no total são 1.700 metros quadrados, contando com o estoque. Em se mercadorias, a empresa tem cerca de 35 mil itens cadastrados e parte disso será oferecido ao consumidor parnanguara.

O vice-prefeito Fabiano Vicente Elias também ficou contente em receber o convite para conhecer as instalações da loja e acha de suma importância à vinda da Casa China para oferecer mais empregos e renda para a cidade. “Uma das mais importantes lojas do comércio de variedades e para nós é muito importante que eles venham para a nossa cidade e um compromisso que temos em garantir mais renda e qualidade de vida”.

Jornalista: Rafaela Cunha – Prefeitura Municipal

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.