Previsão é que trabalho tenha duração de quatro meses, tendo em vista que haverá liberação de ponto por ponto de táxi da cidade e não de todos ao mesmo tempo. Três empresas estão habilitadas para fazer serviço.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) informou nesta sexta-feira que abre na próxima segunda-feira (dia 23) o prazo para plotagem (aplicação de adesivo) dos 137 veículos que executam o serviço de táxi em Paranaguá. Estão disponíveis aos permissionários para realizar o serviço três empresas credenciadas pela Prefeitura, pois detêm as medidas padrões determinadas por lei. São elas: PlacaMix, Atitude e Control P.

A plotagem vai seguir um cronograma estabelecido pela Semsu, sendo que será liberado um ponto de táxi por vez e não todos simultaneamente para executar o serviço, devido à capacidade de atendimento das empresas habilitadas. Todo o trabalho terá de ser concluído no período de quatro meses. “Os prazos para cada ponto de táxi serão informados através de ofício circular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos”, de acordo com o diretor do Departamento de Concessões e Permissões, Rubem Tsutomu Furusawa.

SERVIÇO

Dúvidas sobre o cronograma estabelecido e também outras questões pertinentes poderão ser tiradas pelo telefone 3420-2918, ou diretamente na Semsu, localizada na rua Júlia da Costa, n.º 655, no Centro de Paranaguá.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranaguá.

Jornalista: Osvaldo Capetta

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.