O poder público municipal destaca quais serviços estarão sendo disponibilizados durante o final de semana prolongado.Como acontece todos os anos durante o período de Páscoa, o final de semana é prolongado com a Quinta-feira Santa, Sexta-feira da Paixão, Sábado de Aleluia e domingo de Páscoa.

A prefeitura municipal de Paranaguá informa a população quais serviços estarão sendo disponibilizados nestes dias de feriado.

Confira o que funciona neste feriadão prolongado:

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos: na quinta-feira, os mercados municipais Nilton Abel de Lima, Brasílio Abud e Mercado do Café funcionam normalmente, ou seja, das 07h às 18h. Na sexta os Mercados Nilton Abel de Lima e Brasílio Abud funcionam das 07h às 13h e o Mercado do Café das 07h às 15h, já no sábado, o funcionamento é normal, até às 18h. No domingo, o Mercado Nilton Abel de Lima, conhecido como Mercado Novo funciona das 07h às 18h e os Mercados Brasílio Abud, das 07h às 13h e o DO Café das 07 às 15h.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente: os funcionários da coleta seletiva trabalham normalmente nessa quarta, param na quinta e na sexta e voltam ao trabalho normal no sábado. A coleta de lixo domiciliar será feita normalmente nesses dias de feriado. Os funcionários da Secretaria destacam que os cemitérios não fecham nos dias de feriado.

Secretaria Municipal de Saúde: os responsáveis pelos serviços na área de saúde destacam que os procedimentos de enfermagem poderão ser feitos no Postos dos bairros Serraria do Rocha e Divinéia nos dias de feriado, e os atendimentos clínicos e pediátricos poderão ser feitos no posto Dona Baduca nestes dias.

Demutran: os funcionários que trabalham no setor administrativo trabalham até esta quarta-feira, voltando após o feriado. O PERTO funciona até amanhã, voltando ao normal no sábado. As equipes de plantão (que fazem a fiscalização) trabalham normalmente.

Jornalista: Suzane Cicarello

Data: 19/04/2011

Prefeitura de Paranaguá  Acesse o site: www.paranagua.pr.gov.br

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.