Dom João anunciou que Campanha da Fraternidade vai ajudar desabrigados de Paranaguá.

Bispo deu a notícia durante a visita que fez no gabinete do prefeito em exercício.Dom João Alves dos Santos esteve na prefeitura de Paranaguá em audiência com o prefeito em exercício, Fabiano Vicente Elias.

O encontrou serviu para o Bispo Diocesano de Paranaguá tomar conhecimento das ações de atendimento aos desabrigados das chuvas de 11 de março, assim como obteve informações sobre o remanejamento de famílias, entre outras atividades da Defesa Civil.

Na ocasião, Dom João anunciou que parte dos donativos que serão arrecadados pela Campanha da Fraternidade, neste ano, servirá para ajudar os desabrigados das fortes chuvas no mês passado.

Igreja da Cotinga
O prefeito em exercício, Fabiano Vicente Elias, mostrou ao Bispo um livro do Paraná onde consta uma das mais lindas paisagens de Paranaguá tendo a Ilha da Cotinga como local e a Igreja de Nossa Senhora das Mercês como o ponto principal.

Segundo Fabiano, a igreja poderá ser recuperada, o que deixou o Bispo satisfeito com a informação. “Dom João é uma pessoa preocupada com a situação dos mais humildes e é também um homem interessado em ajudar sempre”, destacou Fabiano sobre o Bispo da Diocese de Paranaguá.

Data: 15/04/2011
Jornalista: Luciane Chiarelli

Prefeitura de Paranaguá  Acesse o site: www.paranagua.pr.gov.br

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.