Os parnanguaras e turistas que resolverem passar o Reveillón na Praça de Eventos Mário Roque terão uma programação especial com o Show da Virada, que começará às 22h do dia 31. Serão 7 apresentações artísticas e a tradicional queima de fogos no Rio Itiberê.

Vão se apresentar no palco do Show da Virada os artistas: Vinicius & Ricardo, Rafael Passos, Dimy & Denis (Londrina), Mc Cigano, Daniele Regis, Aroldo Amer e Vinícius e Thayná. Também participarão músicos que participaram do prêmio Litoral Music.

O prefeito Edison Kersten convidou os parnanguaras e turistas a participar da festa e aproveitou para dar uma mensagem pelo período natalino e de Reveillón.

“Estamos organizando uma grande festa para celebrar esse novo ano que se inicia. Todos são mais que convidados. Quero desejar à nossa população e também aos nossos servidores públicos um Natal com muita saúde e paz. E que 2017 seja repleto de muitas conquistas para todos nós”, declarou o prefeito.

O presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Cristiano Maia Aichinger, responsável pela organização do evento, afirma que a programação é para que a festa do Show da Virada deve seguir até 2h da madrugada.

“Será uma grande festa para celebrarmos a entrada do novo ano e toda a nossa população uma festa que está sendo organizada para toda a família, com diversão e segurança”, relatou o dirigente.

O evento terá apoio das secretarias municipais de Segurança, já que dezenas de guardas civis municipais estarão presentes para garantir que nenhum incidente ocorra, além da Saúde, com apoio de profissionais e ambulância, e Meio Ambiente, para limpeza da área após a festa. A Polícia Militar também dará o apoio necessário.

Jornalista: Osvaldo Capetta – Prefeitura Municipal de Paranaguá.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.