Campanha do Troco SolidárioA Havan realizou na quinta-feira (18/08/2016), na filial Paranaguá, a entrega do cheque simbólico de 18 mil reais à diretoria da Associação dos Colaboradores da Escola de Deficientes Auditivos (ACEDA). O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2016, na loja do município.

Segundo a diretora da instituição, Fátima do Rocio de Souza Gonçalves, a doação é muito bem-vinda. “O valor que recebemos será revertido em melhorias no ambiente e no trabalho pedagógico, bem como para a aquisição de ventilador de teto, quadro imantado, data show, tapetes emborrachados e brinquedos.”

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. No primeiro semestre de 2016, as 93 filiais da rede arrecadaram mais de um milhão de reais, que estão sendo distribuídos a 74 entidades em 14 estados brasileiros.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha iniciou modesta, e hoje é possível multiplicar o alcance da ação. “Nossa meta é aumentar sempre mais este projeto, na medida em que a Havan crescer. Esta arrecadação representa centavos para quem doa, mas faz uma grande diferença para quem recebe. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, afirma o empresário.

Fonte: Assessoria de imprensa da Havan.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.